The Cofession - Web Serie

Após o termino de 24 Horas Suntherland preparou uma Web serie para os fans, chamada The Cofession.
Se você quiser assistir é só ir na pagina oficial da serie no facebook (clique na foto The Cofession la na nossa home a assista). é sucesso garantido!



The Confession
Um dia falaram pra você que vídeo na internet seria como a TV e o cinema, só que em uma tela menor, certo? Só que o que temos hoje são vídeos de internet que se parecem com… vídeos de internet.
Pessoas que criam com pouca estrutura, quase nenhum dinheiro, ganham menos ainda, e em diversos casos conseguem mais audiência do que produções com atores hollywoodianos, grandes verbas e os roteiristas superstars presentes na TV tradicional.
Mas a DBG (Digital Broadcasting Group) irá estrear em março uma série, dividida em 10 episódios de 5 minutos cada, que pode iniciar um novo momento de produções exclusivamente online.
Trata-se de um thriller estrelado pelo Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em pessoa e John Hurt, chamado “The Confession”.
A DBG revelou que todos os atores estão sendo pagos com dinheiro de verdade, não estão doando seu trabalho, e iniciou o projeto sem nenhum apoio de patrocinador, algo que pode acontecer no futuro.
“The Confession” foi filmada durante 9 dias em Nova York, e vai ser “exibida” inicialmente apenas no Hulu – é isso aí brasileiro, você provavelmente não vai poder assistir – aproveitando a farta presença de anunciantes no site.
No vídeo abaixo, gravado por Peter Kafka do All Things Digital, Kiefer fala sobre o novo trabalho para “a maior rede que existe”.
Legal Jack. Mas depois que você terminar essa brincadeira de internet, pode voltar a fazer“24 Horas”? Obrigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário